sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Itamaraju: Carreta com combustível se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta

0 Comentários
Durante a noite desta quinta-feira (05), um grave acidente vitimou fatalmente o condutor de uma carreta que transportava combustível pela BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela. O acidente ocorreu na altura do km 789, próximo do parque nacional do descobrimento numa área pertencente ao município de Itamaraju. O motorista estava numa carreta Scania 380 de cor branca com placa policial JZO-6063 que transportava etanol, perdeu o controle vindo a sair da pista e acabou perdendo a vida.
A vítima seguia em sentido Itabela, quando numa subida com curva, saiu da pista e capotou. Com o impacto o cabine do veiculo ficou completamente destruída, onde parte do combustível chegou a derramar e iniciar principio de incêndio, mas contido pelo grupamento de bombeiros civis de Itamaraju
Uma unidade do SAMU de Itamaraju permaneceu no local até a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e prontamente esteve no local, sinalizando a via e controlando o fluxo, no local foram encontrados documentos que identificaram o condutor como sendo Florisvaldo Silva Santos (39 anos), que morreu momentos após o acidente. Com o capotamento o corpo do condutor ficou preso nas ferragens, dificultando sua remoção. Necessitando da presença do corpo de bombeiros militares do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas com apoio dos bombeiros civis.
Seguindo os protocolos os Policiais Rodoviários mantiveram contato com a Polícia Civil para a realização do levantamento cadavérico. O Policial Civil e investigador plantonista José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa realizaram a remoção do corpo encaminhando para o IML.
Fonte: Itamarajunoticias

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

LEIA O QUE SERÃO PROIBIDOS NOS COMENTÁRIOS
■ Palavras de baixo calão .
■ Citar nomes de pessoas na intenção de agredi-las verbalmente.
■ Reclamações ou difamação.
■ Caso queira reclamar clique na opção (Fale Conosco)