sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Itororó: corpo em decomposição é encontrado dentro de tambor

0 Comentários
A Polícia Militar e Civil de Itororó, prenderam nessa quinta-feira (08), o bandido Edson Ribeiro da Silva, 24 anos, que acabou confessando parte dos seus crimes para os policiais. Durante a sua narrativa, versou sobre o assassinato de um desafeto há algumas semanas. ‘Matei ele e enterrei seu corpo dentro de um tambor.”
A Policia não havia recebido denúncias do desaparecimento de qualquer jovem da região. Porém, o criminoso se disponibilizou a apontar onde estaria escondido o corpo do rapaz.

Os Policiais Civis e Militares se deslocaram para o local informado, na Município de Itororó.
Maguila, com uma enxada, começou a procurar o suposto tambor, ao qual havia colocado o corpo de um dos seus inimigos e sepultado, segundo suspeita-se, ainda vivo.
O criminoso acabou encontrando o tambor enterrado, dentro do mesmo o corpo de um jovem, já em estado de putrefação. O rapaz encontrado morto dentro do tambor seria, supostamente, Ricardo de Iguaí.

O corpo foi resgatado por agentes de necrópsia do Dpt e conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

Veja:







 Bandidos e armas são apreendidas em Itororó.
EDSON RIBEIRO DA SILVA, o MAGUILA, 24 anos, foi preso juntamente com sua quadrilha, em uma operação realizada Pela POLICIA MILITAR e POLICIA CIVIL de Itororó.
Segundo informações, MAGUILA estava envolvido na prática de vários crimes em Itororó e região, principalmente Tráfico de Drogas, Roubos e Homicídios.
O Delegado FRANKLIN NOGUEIRA, juntamente com uma equipe de Policiais Civis, se deslocou para a cidade de EUNAPÓLIS, no intuito de capturar Maguila, que lá se encontrava. O marginal havia se deslocado para Eunapólis após praticar um homicídio em Itororó, esperava esfriar e sair do flagrante. Dr. Franklin não esperou, e rapidamente armou-se de sua equipe e conseguiu prender o bandido na cidade.
Conduzido para ITORORÓ, MAGUILA começou a contar os seus feitos, em um misto de confissão voluntária e espiação dos pecados. Ele entregou que na região do LOTEAMENTO eram guardadas suas armas e se escondiam seus parceiros.
Várias pessoas, envolvidas com MAGUILA, foram presas na operação realizada, entre elas LUCAS JARDIM DOS SANTOS, o LUQUINHA, parceiro de Maguila, e HUMBERTO DE SOUSA
GONÇALVES, que era o guardião das armas da quadrilha. Com esse, foram apreendidos 01 RIFRE cal. 44, 02 revólveres, 01 Espingarda Cal. 12, 04 espingardas artesanais, cano curto e 03 espingardas cano longo.


Foram também presos na OPERAÇÃO, JOSÉ DOS REIS JR. o Reizinho, CLAUDIVINO BARRETO, o Cau, MARIAL LUZIA DE JESUS, ROSILENE JUVINO, ALÉCIO MACEDO CHAVES e HUMBERTO DE SOUSA GONÇALVES.  Todos acusados de envolvimento no tráfico de Drogas.
O Delegado Frankilin Nogueira, juntamente com o Sargento Leonardo Menezes, reiteraram a importância da ação realizada no dia de hoje: "Tiramos um dos bandidos mais perigosos das ruas de Itororó e Região. Nossa cidade fica mais tranquila."

 Itapetinga agora
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

LEIA O QUE SERÃO PROIBIDOS NOS COMENTÁRIOS
■ Palavras de baixo calão .
■ Citar nomes de pessoas na intenção de agredi-las verbalmente.
■ Reclamações ou difamação.
■ Caso queira reclamar clique na opção (Fale Conosco)