Ueldon Ferreira dos Santos, (Coyote), 29 anos, residente na Avenida Vicente Barreira s/n, na cidade alta em Itapebi, e Renato Gomes de Souza, 20 anos, residente na rua (1) s/n no bairro Fênix também em Itapebi, que após denuncia em que os indivíduos foram vistos portando armas de fogo e seguiam pela Rodovia BA-275 deslocando para o local a guarnição avistou dois indivíduos com as mesmas características e segundo informações dos policiais quando os suspeitos perceberam aproximação da viatura, correram por um caminho em direção ao mato quando a guarnição os perseguiram ordenando que parassem, os mesmos efetuaram disparos contra a equipe, que revidou; no revide os indivíduos foram atingidos e caíram, ambos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito ao chegar no PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira em Itapebi.
No local dos fatos foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola calibre 32, sem marca e sem numeração, com dois cartuchos deflagrados, e, conforme ainda os policiais um dos indivíduos durante a troca de tiros desceu escorregando por um barranco com a arma em punho, onde caiu em seguida, entretanto, embora o local tenha sido vistoriado, esta arma não foi localizada.
Conforme informações do delegado de Policia Civil de Itapebi, Doutor Jansen Júnio, ambos registram antecedentes criminais, o primeiro por homicídio qualificado decapitando um homem no ano passado na zona Rural e o segundo por roubo a mão armada.
O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Itapebi. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Eunapolis para exames de necropsia.Veja:
Fonte: Itapebiacontece