O jovem Eduardo de Jesus Nunes, de 18 anos, foi morto a tiros na Avenida Gerson de Oliveira, no bairro Nova Itapetinga, por volta das 22h0 desta terça-feira (2). No mesmo local também foi baleado Agnailtom Silva Alves, de 16 anos, residente na localidade conhecida como “Piaba”. Inconsciente, o menor foi socorrido pelo Samu-192 para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a cena do crime, onde era visível o desespero de amigos e familiares da vítima. Eduardo foi morto com aproximadamente dois tiros, de acordo com moradores, ele se encontrava na companhia do adolescente Agnailtom no momento dos disparos.
Atualmente, Eduardo trabalhava numa empresa de produtos de limpeza. Aos treze anos de idade foi membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Familiares da vítima disseram desconhecer o motivo do crime. Mas, alguns moradores da localidade afirmaram que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, inclusive andava com pessoas ligadas ao mundo do crime.
Depois do levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado e posteriormente liberado para familiares.
A família do adolescente diz não ter conhecimento que o menor tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil esteve no local e colheu informações para dar início as investigações do caso.
Veja:
Itapetinga Repórter