Com mandado de prisão contra Fábio Pinheiro de Assis expedido pela justiça através do Juiz de Direito MM. Doutor Henrique Cesar de Paiva Laraia, desde Setembro de 2012 em que o autor é o ministério Publico Estadual, o Delegado cumpriu o mandado de prisão após receber informações em que o acusado estava na rua 14 conhecida como Rua do corredor.
O Caso
No mês de março de 2012, no bairro Novo em Itapebi o acusado Fabio Pinheiro de Assis, 26 anos natural de Arataca Bahia, desferiu um tiro de espingarda (tipo Garrucha), em Lucidalva Silva dos Santos, 21 anos que a levou perder parte da mão direita. Na época o acusado fugiu, e, segundo ele mesmo estava refugiado na fazenda Tuití município de Belmonte.
‘Eu fiquei sabendo que um cara havia cantado ela e fui atrás dele não o encontrei quando retornei pra casa ela disse que eu não iria matar ninguém e colocou a mão na frente quando a arma “disparou.” Disse hoje o acusado a esta reportagem.
Mas, segundo o delegado, informações passadas na época, ele havia ameaçado a vitima com a “garrucha” apontada para a boca dela dizendo que iria mata-la quando ela puxou a arma para lado tirando de sua boca o tiro desferido arrancou parte de sua mão.
O acusado encontra-se preso sob custódia da delegacia de policia de Itapebi a disposição da Justiça.
Veja:
Itapebiacontece