(Macarani Urgente)
O corpo de uma mulher, de pré nome Elisângela, com perfurações de facadas e marcas de pauladas foi encontrado, por volta das 07h00 deste sábado (26), em Macarani, no sudoeste do estado.
A mulher foi encontrada dentro de um saco de lixo preto pelos próprios moradores, no meio da rua.
A vítima, que tem dois filhos, foi identificada apenas pelo prenome de Elisângela. A mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo pessoas próximas. (Itapetinga na mídia)
Pertence a Verônica Santos Sá, de 20 anos, o corpo da garota encontrada morta dentro de um saco plástico, em plena via pública, em Macarani, na manhã deste sábado (26). O corpo de Verônica apresentava sinais de perfuração de arma branca no pescoço. A princípio, como divulgado em blogs da região, pensava-se que o nome da vítima era Elisângela. Segundo informações colhidas pela polícia no local, o crime tem relação direta com o tráfico, vez que Verônica era usuária de drogas. Os peritos do DPT de Itapetinga, bem como a Delegada Plantonista do final-de-semana, Ana Cristina, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.
Veja:
|