TAGIMIRIM - Imprudência e falta de respeito às Leis de trânsito pode ser o motivo das causas de um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (3), a menos de 3 quilômetros do município de Itagimirim.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo ao Km 804,
entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis e envolveu dois veículos, um Uno-Mille de placa JRD-3649, e um Pálio de placa JMA-5388. Os dois veículos eram de Eunápolis.
entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis e envolveu dois veículos, um Uno-Mille de placa JRD-3649, e um Pálio de placa JMA-5388. Os dois veículos eram de Eunápolis.
De acordo com o condutor do Uno, Marivaldo Teodoro dos Santos, 58 anos, que seguia em sentido à Eunápolis, duas carretas estavam indo em sua frente, e uma estava ultrapassando a outra em local proibido, sentido à Eunápolis, em uma reta sem visão de quem vem à frente. Marivaldo disse que o veículo que vinha em direção oposta desviou para o acostamento para evitar uma batida frontal com a carreta, e ao tentar retornar para sua mão, perdeu a direção do veículo, atravessou a pista e bateu no barranco. O veículo capotou duas vezes e colidiu com o UNO.
No Pálio haviam duas pessoas. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, identificada pelo nome de Vilma. Pessoas que estavam no local do acidente afirmaram que ela é advogada em Eunápolis e presta serviços para a prefeitura.
De acordo com as informações de uma parente de Vilma, que esteve no local do acidente, as duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pela SAMU 192, depois transferidas para o Hospital Regional de Eunápolis.
O condutor do UNO não sofreu nenhum ferimento e seguiu com seu veículo para o Posto da Polícia Rodoviária em Eunápolis, para prestar mais esclarecimentos.
Veja: