![]() |
(Vermelhinho) |
Antonio de Jesus Lemos, 24 anos, veio de Itapebi com um comparsa em uma motocicleta Sundown, vermelha, placa JRT-8496. A primeira ação deles foi por volta das 20h na BR-367, perto nas imediações do prédio da Justiça Federal.
Os bandidos - que estavam armados, abordaram um homem e roubaram a sua motocicleta modelo Tornado. Uma guarnição da Polícia Militar que estava perto do local do crime conseguiu prender Antonio. O companheiro dele, identificado até agora como Jony, conseguiu fugir com o veículo.
Mas Jony não contava que a moto possuía alarme. O dispositivo cortou a transmissão de combustível e ele precisou abandonar a Tornado no bairro Stela Reis, na zona norte eunapolitana.
O assaltante estava disposto, mesmo, a roubar uma moto. No Rosa Neto, ele tomou de assalto uma segunda e seguiu em direção ao município de Itapebi.
Na delegacia de polícia, Antonio declarou que nunca tinha sido preso e negou envolvimento com Jony. 'Ele contou pra nós que Jony, de Itapebi, o obrigou a trazê-lo para Eunápolis, alegando que tinha matado alguém por lá e que precisava fugir. Mas os dois estavam na cena do primeiro roubo em Eunápolis', declarou o sargento Oliveira.
Antonio foi autuado em flagrante por roubo qualificado. As polícias de Itagimirim e Itapebi foram alertadas, mas não conseguiram prender o outro assaltante.
Veja:

Vermelhinho