Um casal foi atropelado por uma picape Strada, na noite deste sábado (24), na BR-101, a cinco quilômetros da entrada da cidade de Itapebi. As vítimas - identificadas até agora como Hugo e Laine, andavam pelo acostamento da rodovia.
O motorista do veículo, Nailton dos Santos, afirmou ao repórter Arnaldo Alves, do Itapebi Acontece, que seguia em direção a Itabuna e que desviou para o acostamento para evitar uma batida de frente com uma carreta que realizava ultrapassagem indevida.
Nailton contou ainda que ao perceber a presença dos pedestres no brecou, mas que não conseguiu evitar o atropelo. Com o impacto, Hugo foi arremessado para uma ribanceira de 10 metros. A mulher também caiu fora da pista.
Um caminhão que vinha logo atrás também tentou ir para o acostamento e acabou colidindo na traseira da picape. O motorista do caminhão falou que ainda foi atingido pela carreta. O condutor do veículo que teria realizado a ultrapassagem indevida fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal.
Com ferimentos graves, o casal foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.
Veja:
Itapebi acontece.