Informações de vizinhos de Jó, informaram que após ter sofrido o primeiro disparo, a vítima saiu em fuga a fim de proteger sua vida e pedia socorro, mas o autor saiu correndo no seu encalço desferido os golpes que atingiram rosto, cabeça e braços.
Vítima vivia nesse barraco.
Cinquenta metros depois, a vítima tentou se apossar de uma estaca de arame farpado a fim de se defender dos ataques, mas a madeira estava fincada ao chão. Ali mesmo, o autor terminou de molestar a vítima terminando por deixá-la agonizando ao pé da estaca. Após atentar contra a vida de Jó, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima chegou ser socorrida na Fundação Hospitalar de Camacã, na viatura da PM, como seu estado era considerado gravíssimo, foi transferida
a cidade de Itabuna, mas morreu na estrada. Um vizinho que não quis ser identificado temendo represália, disse que Jó, era usuário de drogas, porém trabalhador. “Ele era muito servidor e todos gostavam dele aqui nesta rua”disse. O corpo foi encaminhado para o necrotério do cemitério em Camacã onde foi visitado por curiosos e familiares.
O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), trasladou o corpo para necropsia na manhã desta quarta-feira.
Textos,Imagens: Camacanbahia.com